Mentes Militares – Natan Shelby

As votações foram encerradas

No dia 24/07/2020 divulgaremos a lista dos finalistas.

Nome: Natan Shelby

Cidade/Estado: São Paulo

Nome da Música: Mentes Militares

Letra da música:

Idioma: Portuguese
Estilo: Rap
Interprete: Natan Montenegro, CH-CL, Will Smt, Imperador, DouglasVibe13Ze e Maritaka MC
Co-autor(es): CH-CL, Will Smt, Imperador, DouglasVibe13Ze e Maritaka
Letra:
Natan Falando (Com Fundamental, Abstração Poética e Imperador falando no fundo): Vai vendo, cade os meus soldados? Formação de guerra! Mentes Militares, Formação de ataque! É o Natan, Fundamental, Abstração Poética, Imperador e o Adverso Também… Daquele jeito men!
Verso 1 (Natan): Quando vamos entender? Somos soldados aos olhos de Deus! Minha voz forte vem convocando todos os meus! Vários Mentes Militares precisam de direção, Ele me colocou aqui pra eu fazer algo bom. No meio de tiros e mentiras me vejo perdido, Qual será meu futuro? Não confio nem nos amigos! Será que vou sobreviver a mais um dia louco? Minha mente já se testa pra funcionar no sufoco. Me antecipo antes do inimigo, movimentos rápidos, Não me venha falar merda! Cê não tá nos meus sapatos! Jogando em rimas ensinamentos lições, Que passam na nossa mente, enxergue as opções! No front de batalha eu vi vários caindo, Vi meus ídolos tristes, dizer pra eu continuar sorrindo. Adversários me testam, tentam me deixar cego, Mas sou pesado e chego derrubando todos os pregos! A revolução foi elevada, eu levo á outro nível, Uma nação em movimento pra atingir o inatingível! Vou movendo as massas, planos sendo revisados, Lado a lado comigo só os reais soldados! Antes a morte do que a desonra! É uma questão de honra, corra! Uma questão de sobrevivência digna PORRA! Nos deram drogas e armas para vivermos com medo. Nos dão esmolas por voto, nós precisamos de emprego! Minha Mente Militar só procura uma tropa. Depois de toda a escravidão ainda reclamam das cotas! E o único que sobrou, foi a ilegalidade. Por que muitos me odeiam? Só porque eu trago a verdade?
Verso 2 (CH-CL): Eu tive vida dupla De manhã era só um moleque De noite era contenção na viela Aí quem desce ? CH.CL Isso não é um teste Apostei toda minha vida nessa letra E fiz um rap Mas uma visão Mais uma contenção Pra que você não seja pego E vá parar numa prisão Por um tempo fiquei mudo Absorvendo conteúdo Manifesto marginal É liberdade de expressão Quebrando a cabeça e tocando o coração Sujeito a ser suspeito Mas nada feito Sem toca na cara Mostrando a face Não é vida fake Mas é nível hacker Nos é nível hack Mas sem da desfalque A favela eu quero no auge Não é no datena É no churrasco na lage Deixa a família bem E as novinha com saudade Deixa a família bem tio E as novinha que se lasque!
Verso 3 (Will Smt): E Zona sul aqui não é hollywood A maldade ta nas esquina, então tu se preocupe nego Eu to chegando encapuzado então vai la me julgue A barcona na rua mata, ainda segue impune Realidade é diferente da qual você vê num filme Criança magrinha é fome PORRA! E não regime Pensa na mente de um pai Que infelizmente ta sem trampo Tres menor pra alimentar e as conta Tudo atrasando E como você sobressai a luta? Num é brincadeira Levanta, disposição Encare a vida com clareza A base da informação constituindo um futuro Acorda pra realidade o sistema Quer você burro Todo dia eu acordo com pensamento em vencer Também quero tranquilidade Não sou muito diferente de você Não vou deixar que o sistema me incapacite não nego Mudando não só minha vida Cantar o rap não tem preço
Verso 4 (Imperador): Rap não tem um preço Mas sua vida tem um preço! Então não leva um com a nossa gangue, Bateu de frente lamentos escorre o sangue, Chega de papo sou favelado, Mentes militares te dominaram, Seu pensamento foi alterado , Não damos falha pro adversário, Caiu na isca desculpe o rastro, O mundo é loko e desalinhado, nunca se sabe quem é mascarado, Cotidiano é complicado, pobres culpados, Por erros de um governo safado, Jogo de prata não aceita falha, Vivendo as ordens de uma quebrada, Gastando muito e a Favela supre, Na vida loka alguns se ilude, Mas lá de tarde um deslize abre o caminho, A mídia vai nos lares vai dominando, Fui convocado, já to em campo, Muita maldade não se faz arte, Em SP invade lares, Última frase já acabo a parte, São dois caminhos o fácil e morte o difícil é vinho O difícil é vinho!
Verso 5 (DouglasVibe13Ze): Houve um chamado eis me aqui fio, Parei para pensar: “Incomodei por existir tio”. Me impus um próprio ritmo Assim não me acompanham nem meus pesadelos íntimos Pros ritmos… Cada vivência vire canção Esquivo-me dos falsos, Babilônia, o tal padrão. Herdeiro somente do solo que a sola toca! Sigo a selva, Black Phanter, Soldado, Deus nos convoca, Provoca Racismo um fim prescrito Com rima abala cínico! Comparo a abalo cismíco! Os preto e branco unidos, M&M reunidos, é Eu vou que vou, sendo o que sou Ciente: Minha vitória não vale ao causar-te dor! Ouviu? Eu vou que vou, com fé em quem sou Frente à agonias tive crença no Senhor! Eu vou que vou, sendo o que sou Ciente: Minha vitória não vale ao causar-te dor! (Não vale, não vale)
Verso 6 (Maritaka MC): Não seria ocupar-se? Distrair-se? Boa boa boa full! Legalize! Good Bless Yall, Fuck The Police, We like this, Oh Shit! NIggaz.. No crazy! Don’t stop niggaz! Don’t stop! Na luz desse momento full! Legalize! Good Bless Yall, Fuck The Police, We like this Oh Shit! NIggaz.. No crazy! Com tudo eu quero que se exploda! Pique! Por mim você que morra! Eu não marco toca, eu viro toca! Viva a vida loka é mate ou morra! Onde visão, papel, caneta, elevação Não existem cores e sim pessoas! Obra da escravidão tá aí. Algo a ser combatido por você e por mim! Eu cansei de brincar! Pensei ativo agindo assim! Do jeito que eu sempre quis, Do jeito que eu sempre fiz. E saiba que eu não desistir! Sabemos que Deus existe e nos assiste “Ohh Lord, eis-me aqui’! E eu não vou desistir! Sendo a morte apenas mais uma fase da vida em si, Evoluir. Me refaço a cada passo, Me alegro com o que faço, Mantendo meu passo firme e calmo! Seguimos conquistando nosso espaço. Que era nosso por direito, Mesmo após o tempo regulamentado.
Não seria ocupar-se? Distrair-se?
(Todos Juntos) Boa boa boa full! Legalize! Good Bless Yall, Fuck The Police, We like this Oh Shit! NIggaz.. No crazy! Don’t stop niggaz! Don’t stop! Na luz desse momento full! Legalize! Good Bless Yall, Fuck The Police, We like this Oh Shit! NIggaz.. No crazy! Don’t stop niggaz! Don’t stop! Na luz desse momento full! Legalize! Good Bless Yall, Fuck The Police, We like this Oh Shit! NIggaz.. No crazy!