Ninguém é o tal – ManoTcharle

As votações foram encerradas

No dia 24/07/2020 divulgaremos a lista dos finalistas.

Nome: ManoTcharle

Cidade/Estado: Pato Branco PR

Nome da Música: Ninguém é o tal

Letra da música:

Eu espero que um dia todos possam entender que somos iguais nessa porra
Eu espero que um dia tudo o que eu diga possa acontecer muito antes que eu morra!
Nesse mundo desleal muitos que tem os milhão pode vale menos que um real, respiramos o mesmo ar, sentimos o mesmo sol ninguém aqui é o tal!
Pode ser que você seja até um pouco mais evoluído, mas será que você sabe qual sentido de ter um amigo! Pode até ser mais forte o melhor brigador e aí bota pra quebra, mais e na dificuldade será que vai ter alguém pra lhe ajuda!
Quero dizer somos iguais isso não tem, não tem como negar, independente das idéia da cor ou do seu jeito de amar! Ficamos há nos julgar da vida do outro cuidar “mó” futrico e um monte de blá blá blá mas não fizemos o mais simples e o mais principal que é o ato de respeitar!

Não interessa meu dinheiro não importa o meu carro tudo é fruto do meu empenho o que importa é o que sou o que importa é o que faço e não tudo que tenho!
Nesse mundo desleal muitos que tem os milhão podem vale menos que um real respiramos o mesmo ar sentimos o mesmo sol ninguém aqui é o tal!

Não importa o que é não interessa o que tem o que vale é como se trata alguém se você tem os milhão isso por mim tudo bem o que vale é se você não trapaceou ninguém porque é que vou julgar, desprezar ou xingar os que tem outro jeito de amar! Se não atravessa meu caminho porque que eu vo lá me importa!
Se você está no hospital dias só passando mal há espera de um sangue pra lhe ajudar e esse sangue é de um irmão daqueles que é bem negão será que você vai negar?
Ficamos há nos julgar da vida do outro cuidar “mó” futrico e um monte de blá blá blá mais não fizemos o mais simples e o mais principal que é o ato de respeitar!

Não interessa meu dinheiro não importa o meu carro tudo é fruto do meu empenho o que importa é o que sou o que importa é o que faço e não tudo que tenho! Nesse mundo desleal muitos que tem os milhão podem vale menos que um real respiramos o mesmo ar sentimos o mesmo sol ninguém aqui é o tal!

Eu não concordo nem discordo de tudo oque hoje temos, liberdade e realidade é o mundo em que vivemos se não gosta de alguém por qualquer motivo banal simplesmente se afaste antes de fazer o mal!
Coração que bate em mim pulsa o sangue em suas veia e os sentimento são os mesmos que desencadea, todos sentimos alegria, tristezas e dor, momentos ruins dificuldades, não se esqueça do amor!
Sempre ilumine seu caminho não espalhe rancor carregue sempre a humildade em qualquer lugar que for e a cada passo que se dá você possa se provar que a bondade está em ti basta acreditar!!!